Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

6º BPM realiza solenidade alusiva ao Dia do Soldado com promoções e entrega de medalhas


Na manhã desta segunda-feira, 25 de agosto, o 6º Batalhão de Polícia Militar realizou no palanque da Unidade a solenidade alusiva ao Dia do Soldado, marcada por promoções e entrega de medalhas a policiais militares que se destacaram pelos bons serviços prestados.

O Comandante do 6º BPM, tenente-coronel PM Tarciso Pereira da Silva Júnior, recepcionou autoridades civis e militares, familiares e convidados. Durante a formatura, foram destacadas as promoções de praças à graduação de 2º Sargento PM pelo critério de antiguidade: Segundo-Sargento Hermeson dos Santos de Andrade e Segundo-Sargento Genésio Mafra Gomes.

Na ocasião, também foram entregues as Medalhas Dedicação Policial Militar, em reconhecimento ao tempo de serviço e à dedicação à corporação:

30 anos: 2º tenente Ary Dantas da Silva e Subtenente João Batista Martins de Oliveira;


20 anos: Subtenente PM Ediney Rodrigues Monteiro; 2º Sargento Genésio Mafra Gomes; AL Sargento Antônio Gomes Pantoja;
10 anos: cabo PM Adriano da Silva Ribeiro; cabo PM Gildenys Souza de Barros; cabo PM Abel Rivero da Silva; cabo PM Fabrício Cunha Celante; cabo PM Marcos Queirós de Oliveira; cabo o PM Andreson Almeida Silva.

Durante a cerimônia, foi lida a Ordem do Dia alusiva ao Dia do Soldado, ressaltando o legado de Duque de Caxias, patrono do Exército Brasileiro. A mensagem destacou o patriotismo, a disciplina e o compromisso das Forças Armadas e das Polícias Militares com a pátria e com a sociedade, homenageando os policiais militares que diariamente cumprem sua missão com coragem, lealdade e dedicação.


O Comandante do 6º BPM também fez uso da palavra, enfatizando que ser soldado vai além do ato de vestir a farda, representando a missão de servir, proteger e resistir em nome da pátria. Ressaltou ainda a união entre todos os integrantes da corporação e agradeceu a presença das autoridades, familiares e da tropa, denominada “Guardiã do Povo da Fronteira”.



CONTINUA APÓS PUBLICIDADE



Prestigiaram a solenidade as seguintes autoridades:

Tenente-Coronel João Antônio Pregnolato Filho, Comandante do 6º BIS;

Senhor Artaxerxes, representando o Secretário Regional de Governo;

Tenente BM Aguinaildo, representando o Comandante do 2º SBBM/1º GBM;

Subtenente Calmon, Subcomandante do 3º PEL/BPA;

Exma. Senhora Taíssa Sousa, Deputada Estadual;

Senhor Francisco Carvalho, Secretário de Governo, representando o Prefeito de Guajará-Mirim;

Exmo. Senhor Eliel Nunes Silvino, Presidente da Câmara Municipal de Guajará-Mirim;

Senhor Junior Bellarde, intercessor religioso.


Fonte: 6º BPM





Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714