Comissão Organizadora do Duelo na Fronteira cumpre agenda estratégica em Porto Velho
Entre os dias 18 e 22 de agosto, a Comissão Organizadora do Festival Duelo na Fronteira 2025, formada por representantes das duas agremiações Flor do Campo e Malhadinho e por representantes da Associação Cultural Waraji – ACW, realizou uma série de reuniões institucionais em Porto Velho para fortalecer a próxima edição do festival.
A viagem contou com o apoio da Prefeitura de Guajará-Mirim, que garantiu transporte, translado e alojamento da comissão, sob a articulação direta do prefeito Fábio Garcia de Oliveira (Netinho).
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
Foram encontros estratégicos na SEDEC e SEJUCEL, além de articulações com deputados, empresas privadas e o Instituto Futuro Amazônia (INFA), parceiro do evento Amazonare, que ocorrerá nos dias 28 a 31 de agosto, antecedendo assim o Duelo.
Durante a semana, a comissão também esteve em reuniões com OAB/RO e potenciais patrocinadores, consolidando parcerias. A agenda incluiu ainda entrevistas em programas de TV, ampliando a visibilidade do festival, que é hoje a maior manifestação cultural de Rondônia.
O retorno da comitiva a Guajará-Mirim ocorreu na sexta-feira (22). Os resultados da missão representam avanços na captação de recursos, definição de parcerias e fortalecimento da imagem do Duelo na Fronteira como patrimônio cultural e motor de desenvolvimento econômico e turístico.
Fonte: Assessoria