Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

SINISTRO: Motociclista sem habilitação fica ferido e veículo irregular é apreendido

 

Um sinistro de trânsito com vítima foi registrado no cruzamento da Avenida Constituição com a Avenida XV de Novembro, no centro de Guajará-Mirim, durante a a noite de quinta-feira, 7.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE




Uma motocicleta de cor azul colidiu na traseira de um veículo modelo Fiat Strada. Os policiais militares ao chegarem no local, o Corpo de Bombeiros Militar já estava prestando os primeiros socorros ao condutor da motocicleta, que foi levado ao Hospital Municipal Perpétuo Socorro para atendimento médico. As circunstâncias exatas da colisão não puderam ser precisadas no momento, pois os veículos envolvidos já haviam sido removidos, impedindo a atuação da perícia técnica.

Durante as verificações, a guarnição constatou que a motocicleta estava com o licenciamento anual em atraso e que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação - CNH. Diante das irregularidades, foram confeccionados os respectivos autos de infração de trânsito e a motocicleta foi removida para o pátio da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito – Ciretran, de Guajará-Mirim.

Fonte: O MAMORÉ




Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714