Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Homem em surto provoca pânico e é detido pela PM


No município de Guajará-Mirim foi registrada uma cena de grande perturbação da ordem pública, na tarde de quinta-feira, 7. A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência nas imediações de uma escola, na Avenida Dom Pedro II, bairro Cristo Rey.

Ao chegar ao local, os policiais militares foram recebidos por uma autoridade municipal, que relatou que um indivíduo do sexo masculino estava em comportamento extremamente agressivo, batendo com as mãos e objetos em veículos estacionados e obstruindo a passagem de automóveis em via pública. O homem chegou a se posicionar na frente de veículos em movimento, correndo o risco de provocar acidentes. Além disso, ele tentava abrir as portas de carros em trânsito e proferia ameaças verbais a condutores e transeuntes, causando pânico e inquietação social. Parte dessas condutas foi registrada em vídeo pela própria autoridade.

Quando a polícia chegou, o autor já estava contido por populares, que, apesar de testemunharem os fatos, se recusaram a prestar informações. Diante do flagrante delito por violação aos artigos 147 (ameaça), 163 (dano ao patrimônio, se comprovado) e 21 da LCP (perturbação da tranquilidade), o indivíduo foi imediatamente algemado devido ao seu comportamento alterado e agressivo. Ele foi encaminhado à sede da 1ª Delegacia de Polícia Civil.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Durante o deslocamento, o homem apresentou escoriações no rosto, braço direito e perna, sendo parte dessas lesões causada por ele mesmo que se debatia intencionalmente contra a viatura e o portão da Delegacia, demonstrando total descontrole emocional e possível alteração de consciência. Ao ser apresentado à autoridade policial, o conduzido demonstrava desorientação, não soube informar endereço ou telefone, e alegou desconhecimento do que estava ocorrendo, inviabilizando a lavratura de um Termo Circunstanciado.

O homem já estava em cumprimento de pena e fazia uso de tornozeleira eletrônica. Diante da agressividade e instabilidade psíquica do autor, e visando garantir a integridade física de todos, ele foi formalmente apresentado ao comissário de plantão, com todas as informações e registros audiovisuais repassados.

Fonte: O MAMORÉ




Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714