Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Dra. Taíssa participa de Rodada de Crédito e reforça apoio ao desenvolvimento do setor agropecuário em União Bandeirantes

Evento reuniu produtores e pecuaristas para ampliar o acesso a linhas de financiamento e fortalecer o agronegócio rondoniense


Na última sexta-feira (10), a deputada estadual Dra. Taíssa Sousa (Podemos) participou da Rodada de Crédito realizada pela HOMECRED, em União Bandeirantes. O evento reuniu produtores rurais e pecuaristas em um importante momento de incentivo ao fortalecimento do agronegócio regional.



CONTINUAÇÃO DEPOIS DA PUBLICIDADE

 


Durante a rodada, foram apresentadas oportunidades de acesso a linhas de crédito voltadas para o aumento da produtividade e o investimento em novas tecnologias, contribuindo diretamente para o crescimento econômico do setor. A deputada destacou que o apoio ao produtor rural é essencial para o desenvolvimento sustentável de Rondônia, reforçando a importância de políticas públicas que facilitem o acesso a financiamentos e fomentem a geração de renda no campo.


“Fortalecer o agro é fortalecer Rondônia. Cada iniciativa que amplia o acesso ao crédito representa mais oportunidades, mais produtividade e mais crescimento para o nosso estado”, afirmou Dra. Taíssa Sousa.

A presença da parlamentar no evento reafirma seu compromisso com o setor produtivo e com o incentivo a ações que promovem o desenvolvimento econômico e social das regiões do interior.

Fonte: Assessoria parlamentar







Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714