Grave acidente entre carro e motocicleta deixa três feridos em Guajará-Mirim
Um grave sinistro de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta deixou três pessoas feridas na Avenida Antônio Luiz de Macedo, bairro Fátima.
A colisão ocorreu no bairro Fátima durante a noite de sábado |
Na noite de sábado, 11, um grave sinistro de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta deixou três pessoas feridas na Avenida Antônio Luiz de Macedo, bairro Fátima, município de Guajará-Mirim - RO. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 21h45 e encontrou duas vítimas caídas ao solo e uma dentro de um automóvel.
Duas equipes do Corpo de Bombeiros atenderam as três vítimas |
Segundo informações apuradas pelo Jornal O MAMORÉ, as vítimas foram identificadas como sendo um homem de 49 anos, uma mulher de 25 anos, e uma adolescente de 14 anos.
CONTINUAÇÃO DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com registro das duas equipes de Bombeiros que atenderam a ocorrência, a mulher foi estava consciente, apresentando sangramento na boca, fortes dores na região do esterno e escoriações no pé direito. Ainda segundo dados no local, ela não usava capacete no momento do acidente. Após receber os primeiros socorros, foi imobilizada e encaminhada ao Hospital Regional de Guajará-Mirim, onde permaneceu sob cuidados médicos.
Já o homem, também sem capacete, sofreu fratura na clavícula direita, traumatismo craniano e amputação parcial do dedo mindinho da mão direita, além de múltiplos hematomas pelo corpo. Os Bombeiros realizaram a imobilização e o transporte da vítima ao hospital, levando consigo o membro amputado, que havia sido colocado em uma bolsa de gelo por terceiros no local.
A adolescente, que estava no banco traseiro do carro, relatou fortes dores nas costelas e dificuldade para se mover. Ela também foi atendida pelos Bombeiros juntamente com sua mãe, que não sofreu ferimentos graves e acompanhou a filha até o hospital.
As vítimas foram encaminhadas em segurança para o novo Hospital Regional de Guajará-Mirim, onde ficaram sob observação médica.
As causas do sinistro ainda serão investigadas pelas autoridades competentes. Policiais militares estiveram no local do sinistro.
Fonte: O MAMORÉ