Homem cria desordem na casa da irmã, durante madrugada
Um homem foi flagrado em visível estado de embriaguez alcoólica e conduzido para registro de TCO na madrugada de quarta-feira, 29, após perturbar o sossego alheio no bairro Próspero, município de Guajará-Mirim.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
A Polícia Militar foi acionada, por determinação da Central de Operações para atender a uma ocorrência na Avenida 8 de Dezembro. No local, foi constatado que o acusado estava proferindo palavras em tom elevado e impedindo o descanso dos moradores, em especial de sua irmã, que era a comunicante e residente no endereço. Segundo o relato, o homem chegou à residência de madrugada e começou a gritar e bater em objetos, impossibilitando o repouso dos familiares.
Os policiais tentaram conversar, orientando o homem a cessar a conduta. No entanto, devido à persistência da perturbação e à resistência verbal do autor, foi necessário confeccionar um Termo Circunstanciado de Ocorrência - TCO, pelo crime de perturbação do sossego alheio.
O homem se comprometeu a comparecer no Juizado Especial Criminal – JECRIM, da Comarca de Guajará-Mirim e, em seguida, foi liberado.
Fonte: O MAMORÉ


