Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Deputada Dra. Taíssa defende os direitos dos produtores rurais que estão sendo tratados como invasores

“Nenhuma mãe pode ser arrancada de sua casa, nenhuma trabalhadora rural pode ser tratada como invasora dentro da sua própria terra” declarou a deputa

A busca por justiça pelos produtores rurais que residem há anos em suas terras é uma questão de honra para a deputada Dra. Taíssa Sousa (Podemos), que recebeu e acompanhou a comitiva da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa, composta pelos senadores Marcos Rogério (PL-RO), Jaime Bagattoli (PL-RO) e Damares Alves (Republicanos-DF) presidente da Comissão, onde foi realizada uma audiência pública para ouvir os moradores e apurar as denúncias de violência em ações do Ibama na região.



CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Em Jaru-Uaru, distrito do município de Jaru ,onde os produtores estão sofrendo pressão para desocupar as suas próprias terras, pessoas essas que já possuem o título definitivo há anos. A deputada apurou que os moradores tem um prazo para desocupação, “O título do Sr. Elias é de 1987 ,documento oficial emitido pelo próprio Estado brasileiro, e mesmo assim querem expulsar essa família, isso é um absurdo, nós não iremos deixar, não podemos permitir tanta injustiça com nosso povo trabalhador que luta e contribui para o crescimento do estado” declarou a deputada.



O presidente da associação dos produtores rurais soldado da borracha, Francisco Andrade entregou em mãos os títulos das propriedades dos moradores para a senadora Damares que levará as denúncias para a comissão de direitos humanos do Senado.



“Não vamos aceitar tanta injustiça com quem ajudou a construir Rondônia e contribui para o crescimento do estado” declarou a deputada Dra. Taíssa Sousa.

Fonte: Assessoria parlamentar






Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714