Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Adolescente é apreendido com motocicleta roubada durante patrulhamento do Patamo em Guajará-Mirim

Policiais do Patamo durante abordagem descobriram que tratava-se de uma motocileta com restrição de furto/roubo e o condutor um menor de idade

Na noite de sexta-feira, 2, por volta das 21h, policiais do Patrulhamento Tático Móvel - PATAMO, do 6º Batalhão da Polícia Militar, realizaram a apreensão de um adolescente de 17 anos e de uma motocicleta com restrição de furto/roubo, na Avenida José Bonifácio, bairro Tamandaré, nas proximidades da Praça Marcos Aurélio Palácio, no município de Guajará-Mirim - RO.


CONTINUAÇÃO DEPOIS DA PUBLICIDADE

 


De acordo com a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento ostensivo-preventivo quando visualizou uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, placa NDQ 0E64, transitando com escapamento aberto, produzindo ruído excessivo, em desacordo com a legislação de trânsito. Diante da irregularidade, foi realizada a abordagem policial.

Durante a verificação, os militares identificaram que o condutor era menor de idade, com 17 anos. Em consulta ao sistema, foi constatado que a motocicleta possuía restrição de furto/roubo, com registro de ocorrência datado de 14 de dezembro de 2025.

Questionado sobre a procedência do veículo, o adolescente informou que teria adquirido a motocicleta de um homem, pelo valor de R$ 3.500,00. Diante dos fatos, foi dada ordem de apreensão, sendo o menor cientificado de seus direitos constitucionais e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.

No local, não foi possível contato imediato com a genitora do adolescente, motivo pelo qual foi acionado o Conselho Tutelar, cujo representante compareceu e acompanhou toda a ocorrência, inclusive a apresentação do menor ao comissário de plantão.

A motocicleta, bem como um aparelho celular de cor branca, com diversas avarias, foram apresentados e apreendidos na Delegacia, permanecendo à disposição da Autoridade Policial para os procedimentos legais e continuidade das investigações.

Fonte: O MAMORÉ







Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714