Criança de 4 anos é atropelada por motocicleta e condutor foge sem prestar socorro em Guajará-Mirim
Quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima, um menino de quatro anos, já estava sendo socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional Dr. Júlio Perez para atendimento médico.
O Jornal O MAMORÉ apurou que de acordo com o relato de uma testemunha, que se encontrava dentro de um veículo estacionado na via, do outro lado da avenida havia um automóvel Fiat Idea também estacionado, no qual a criança estava sozinha em seu interior. A testemunha informou que observou o momento em que o menino tentou abrir a porta do veículo e, ao conseguir descer, acabou sendo violentamente atropelado por uma motocicleta Honda Pop, de cor vermelha, que trafegava pela avenida. Com o impacto, a criança foi arremessada por alguns metros.
CONTINUAÇÃO DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo o relato, após o atropelamento, o condutor da motocicleta retornou ao local, observou a criança caída ao solo e chegou a proferir a frase: “como que deixa uma criança solta na rua assim”. Em seguida, ele fugiu do local sem prestar socorro à vítima e sem aguardar a chegada das autoridades competentes.
Populares que estavam nas proximidades conseguiram registrar fotografias do motociclista e do veículo envolvido, imagens que poderão auxiliar na identificação do autor e no esclarecimento dos fatos.
No hospital, a equipe policial foi informada de que a criança apresentava hematomas na região frontal da cabeça e suspeita de fratura na perna esquerda, permanecendo sob observação médica, acompanhada de sua mãe.
A ocorrência foi devidamente registrada e encaminhada à autoridade judiciária para adoção das medidas legais cabíveis. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte: O MAMORÉ

