Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Licença Ambiental : Prévia, Instalação e Operação

 


PEDIDO DE LICENÇA PRÉVIA
A Empresa AMAZON COMEX LTDA, fantasia: AMAZON COMEX, inscrita no CNPJ  Nº 40.851.500/0004-02, localizada na Avenida 8 de Dezembro com Avenida Julião Gomes, 3618, sala 01, bairro 10 de Abril, no município de Guajará-Mirim/RO, torna público vem requerer a SECRETARIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE - SEMMA, o pedido de Licença Prévia (LP), para atividade de comércio por atacado de pneumáticos e câmaras-de-ar.

PEDIDO DE INSTALAÇÃO
A Empresa AMAZON COMEX LTDA, fantasia: AMAZON COMEX, inscrita no CNPJ  Nº 40.851.500/0004-02, localizada na Avenida 8 de Dezembro com Avenida Julião Gomes, 3618, sala 01, bairro 10 de Abril, no município de Guajará-Mirim/RO, torna público vem requerer a SECRETARIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE - SEMMA, o pedido de Licença de Instalação (LI), para atividade de Fabricação de embalagens de material plástico.

PEDIDO DE OPERAÇÃO
A Empresa AMAZON COMEX LTDA, fantasia: AMAZON COMEX, inscrita no CNPJ  Nº 40.851.500/0004-02, localizada na Avenida 8 de Dezembro com Avenida Julião Gomes, 3618, sala 01, bairro 10 de Abril, no município de Guajará-Mirim/RO, torna público vem requerer a SECRETARIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE - SEMMA, o  pedido de Licença de Operação (LO), para atividade de Fabricação de embalagens de material plástico.

Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714