Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Motociclista fica ferido após colisão com carro que furou preferencial em Guajará-Mirim


Um sinistro de trânsito foi registrado na noite de domingo, 11, na Avenida XV de Novembro, no bairro Serraria, em Guajará-Mirim - RO. Um motociclista de 30 anos sofreu escoriações após colidir com um veículo que não respeitou a sinalização de parada.

Segundo informações apuradas pelo Jornal O MAMORÉ, a vítima trafegava em uma motocicleta vermelha, modelo JINCHENG JC 70C, sentido bairro–centro, quando, ao chegar na confluência com a Avenida Balbino Maciel, foi atingido por um veículo Celta, cor prata, que seguia sentido bairro Caetano–Santa Luzia e não obedeceu à placa de “Pare”.


CONTINUAÇÃO DEPOIS DA PUBLICIDADE

 



Após a colisão, o condutor do Celta evadiu-se pela Avenida XV de Novembro sem prestar socorro.

O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal Perpétuo Socorro, onde recebeu atendimento médico e permaneceu sob cuidados. Ele sofreu escoriações no joelho direito.

Policiais militares registraram a ocorrência e receberam informações sobre o possível condutor do veículo que fugiu. A motocicleta apresentou danos na roda dianteira e bengala, permanecendo no local por não possuir condições de trafegabilidade.

Fonte: O MAMORÉ








Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714