Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

PM recupera motocicleta furtada menos de uma hora após furto em Guajará-Mirim

A ocorrência aconteceu no bairro 10 de Abril e terminou com um suspeito detido.
O veículo recuperado foi conduzido ao pátio da Delegacia de Polícia Civil

Uma motocicleta furtada no início da noite de sábado, 10, foi recuperada pela Polícia Militar em menos de uma hora no município de Guajará-Mirim - RO. A ocorrência aconteceu no bairro 10 de Abril e terminou com um suspeito detido.

De acordo com informações coletadas pelo Jornal O MAMORÉ, a vítima, um homem de 57 anos, relatou ter estacionado sua motocicleta Honda CG 150 Titan ES, de cor preta, na Avenida 1º de Maio, quando o veículo foi furtado por volta das 20h30min.

CONTINUAÇÃO DEPOIS DA PUBLICIDADE

 


Após tomar conhecimento do crime, policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar iniciaram diligências na tentativa de localizar o veículo. Durante a ação, um dos policiais, que se deslocava para jantar em sua residência, avistou um rapaz empurrando uma motocicleta em atitude suspeita. O policial decidiu acompanhá-lo, observando que ele seguia em direção ao bairro Santa Luzia. No trajeto, o militar encontrou o proprietário da motocicleta e informou a situação. Ao tentarem realizar a abordagem, o suspeito abandonou o veículo na Avenida Mascarenhas de Moraes e fugiu pulando cercas de residências próximas.

Guarnições de apoio foram acionadas e, após buscas, o suspeito foi localizado em um quintal na Avenida 21 de Junho, no mesmo bairro. Durante a revista pessoal, foram encontrados com ele um aparelho celular, um carregador e um cordão dourado. Não foram encontrados objetos ilícitos.

O abordado, identificado como D. S. M., de 18 anos, apresentava escoriações nos joelhos, nos pés e uma queimadura na região abdominal. Questionado pelos policiais se possuía vínculo com facção criminosa, afirmou ser ligado ao Comando Vermelho (CV), mas não quis dar detalhes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que teve ciência de seus direitos constitucionais e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a motocicleta recuperada, para as providências legais cabíveis.

Fonte: O MAMORÉ








Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714