Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

PM apreende drogas e dinheiro durante atendimento de ocorrência no bairro Planalto, em Nova Mamoré

A PM foi acionada para atender uma ocorrência de agressão contra uma mulher e acabou apreendendo várias trouxinas de drogas.

Material apreendido pela PM

Na segunda-feira, 9, policiais da 3ª Companhia de Policiamento Ostensivo, do 6º Batalhão da Polícia Militar, apreenderam entorpecentes e dinheiro em uma residência localizada no bairro Planalto, no município de Nova Mamoré - RO.

Inicialmente, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de agressão contra uma mulher, na Avenida 1º de Maio, após denúncia feita por populares. Segundo as informações, a vítima teria sido agredida por um homem não identificado, que usava roupas camufladas e capuz. Diante da denúncia, os policiais se deslocaram até o endereço indicado para averiguação, sendo que a equipe de inteligência da PM chegou primeiro ao local.



CONTINUA APÓS PUBLICIDADE



Na residência, os policiais fizeram contato com uma mulher de 49 anos, moradora do imóvel. Durante a conversa, os militares visualizaram, na cintura da vestimenta da suspeita, uma sacola plástica branca contendo substância de coloração amarelada. Diante da fundada suspeita, o invólucro foi recolhido, sendo constatado tratar-se de substância entorpecente. Na sequência, foi localizada outra trouxinha de cocaína, também presa à cintura da mulher.

Com a chegada da Rádio Patrulha, a equipe foi informada sobre os fatos pela inteligência policial, momento em que foi dada voz de prisão à suspeita, em situação de flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Durante a revista no interior da residência, os policiais encontraram, no chão da sala, um porta-moedas contendo várias porções de substância entorpecente do tipo crack. Já no quarto, dentro da gaveta do guarda-roupa, foi localizado um invólucro envolto em preservativo, contendo diversas trouxinhas de substância possivelmente do tipo tabaco.

No imóvel também estava presente uma jovem de 20 anos, filha da moradora. Ela relatou que, no dia anterior, sua mãe teria adquirido certa quantidade de drogas e que estaria comercializando entorpecentes na residência. Em relação ao material acondicionado no preservativo, a jovem informou que o invólucro teria sido deixado no local por outra pessoa, para posterior entrega no município de Guajará-Mirim - RO.

Durante a busca pessoal, foi encontrada em posse da mulher a quantia de R$ 283,00, distribuída em diversas cédulas de pequeno valor, montante considerado compatível com a prática de tráfico de drogas. Questionada sobre a origem dos entorpecentes e do dinheiro, ela afirmou que havia adquirido a droga no dia anterior, entregue por um morador do próprio bairro Planalto. Declarou ainda que a comercialização teria sido autorizada por integrantes da facção criminosa “Comando Vermelho”.

A mulher faz uso de tornozeleira eletrônica, em razão de cumprimento de pena anterior pelo crime de tráfico de entorpecentes, o que caracteriza reiteração delitiva.

Ao todo, foram apreendidos: 06 trouxinhas de crack, pesando aproximadamente 7 gramas; 01 trouxinha de cocaína, com cerca de 25 gramas; 29 trouxinhas de substância análoga a tabaco; e R$ 283,00 em dinheiro.

A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à Unidade Integrada de Segurança Pública - UNISP, de Nova Mamoré, juntamente com todo o material apreendido, para as providências legais cabíveis. A filha também foi apresentada para prestar esclarecimentos.

Fonte: O MAMORÉ




 

Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714