Deputado Laerte Gomes viabiliza entrega de ambulância para distrito de Estrela de Rondônia
Novo veículo reforçará o atendimento da saúde garantirá mais agilidade no transporte de pacientes da comunidade.
| Trabalho sério para levar estrutura e qualidade de vida a cada canto de Presidente Médici |
Durante a entrega, o parlamentar destacou a importância do investimento para atender as necessidades da população, especialmente das famílias que vivem nos distritos e dependem de um serviço de saúde mais estruturado e eficiente.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
🔬 GRANDE CAMPANHA DE CIRURGIA OFTALMOLÓGICA, CATARATA E PTERÍGIO (CRESCIMENTOS CARNOSOS NÃO VISÍVEIS)
Você apresenta algum destes sintomas?
✔ Visão escura;
✔ Dificuldade em enxergar as pessoas;
✔ Crescimento avançado de pterígio que obstrui a visão;
✔ Perda total da visão.
📅 Datas: Segunda feira, 4 de maio e terça-feira, 5 de maio de 2026
📍 Local: Clínica JESUS NAZARENO, em GUAJARAMERIN - Beni/Bolívia
Avenida Oscar Unzaga de la Vega, ao lado da Associação de Ganadero.
Contatos: Celular
591 69374247
591 73949696
55 11 975195051
Não perca esta grande oportunidade! Se você conhece algum vizinho ou amigo cego, convidamos todos para um exame oftalmológico completo e gratuito.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Mais um investimento que impacta diretamente o bem-estar da nossa gente
“Muito feliz em viabilizar a entrega dessa ambulância para a UBS Amarildo Freitas da Cruz, no distrito de Estrela de Rondônia. É um investimento importante, que vai fortalecer o atendimento na saúde e garantir mais segurança e agilidade no transporte de pacientes da comunidade”, afirmou o deputado.
Laerte Gomes também agradeceu a parceria das lideranças municipais que participaram da solenidade, ressaltando a união de esforços em benefício da população.
“Quero agradecer ao prefeito Sérgio Pedro da Silva, à primeira-dama Glauscy, ao secretário de gabinete Maycon Correia, à secretária de saúde Sirlei Grangeiro e aos vereadores Damiana, Benito e Francisco, que estiveram presentes nesse momento tão importante para a população”, destacou.
O deputado finalizou reforçando seu compromisso com os municípios e distritos de Rondônia, levando investimentos e melhorias que impactam diretamente a vida das pessoas.
Laerte Gomes também agradeceu a parceria das lideranças municipais que participaram da solenidade, ressaltando a união de esforços em benefício da população.
“Quero agradecer ao prefeito Sérgio Pedro da Silva, à primeira-dama Glauscy, ao secretário de gabinete Maycon Correia, à secretária de saúde Sirlei Grangeiro e aos vereadores Damiana, Benito e Francisco, que estiveram presentes nesse momento tão importante para a população”, destacou.
O deputado finalizou reforçando seu compromisso com os municípios e distritos de Rondônia, levando investimentos e melhorias que impactam diretamente a vida das pessoas.
“Esse é o nosso mandato, trabalhar com responsabilidade e parceria para levar mais estrutura, dignidade e qualidade de vida para quem vive nos distritos e precisa de um atendimento de saúde cada vez melhor”, concluiu.
Fonte: Assessoria parlamentar


