Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Governo Federal fortalece saúde em Nova Mamoré e Guajará-Mirim com entrega de unidades móveis e ambulâncias


Através da Superintendência do Ministério da Saúde em Rondônia, foi anunciada a realização do programa "Governo na Rua", uma iniciativa do Governo Federal que marcará o fortalecimento da saúde pública no estado. O evento solene em Rondônia ocorrerá na terça-feira, 30, às 9h, nas dependências do Colégio Marcelo Cândia, em Porto Velho, com a entrega de equipamentos estratégicos para diversos municípios.


-----------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

🔬 GRANDE CAMPANHA DE CIRURGIA OFTALMOLÓGICA, CATARATA E PTERÍGIO (CRESCIMENTOS CARNOSOS NÃO VISÍVEIS) 

 Você apresenta algum destes sintomas? 
 ✔ Visão escura;
 ✔ Dificuldade em enxergar as pessoas; 
✔ Crescimento avançado de pterígio que obstrui a visão; 
✔ Perda total da visão. 

 📅 Datas: Segunda feira, 4 de maio e terça-feira, 5 de maio de 2026


 📍 Local: Clínica JESUS ​​NAZARENO, em GUAJARAMERIN - Beni/Bolívia
Avenida Oscar Unzaga de la Vega, ao lado da Associação de Ganadero.
    Contatos: Celular 
591 69374247
591 73949696
55 11 975195051

Não perca esta grande oportunidade! Se você conhece algum vizinho ou amigo cego, convidamos todos para um exame oftalmológico completo e gratuito.
-----------------------------------------------------------------------------------------------


Entregas e benefícios para a região

A solenidade celebrará a entrega formal de 13 Unidades Odontológicas Móveis (UOM), 30 Kits de Equipamentos Odontológicos e 39 Ambulâncias do SAMU. Entre os municípios contemplados, destacam-se Nova Mamoré e Guajará-Mirim, que receberão reforços vitais para o atendimento à população:

Nova Mamoré - Foi selecionado para receber uma Unidade Odontológica Móvel (UOM), visando expandir o acesso ao tratamento de saúde bucal. Além disso, o município consta na lista para o recebimento de Ambulância do SAMU, garantindo maior agilidade nos atendimentos de urgência.

Guajará-Mirim - O município será contemplado com uma nova Ambulância do SAMU, equipamento essencial para o suporte básico e avançado de vida na região.



Valorização de Rondônia e do Vale do Mamoré

Para o vereador André Luiz Baier, conhecido como André do Sindicato, esta ação de entrega representa um gesto concreto de valorização do Governo Federal para com o estado de Rondônia. O parlamentar enfatiza que a atenção dedicada especialmente aos municípios de Guajará-Mirim e Nova Mamoré demonstra um compromisso com as necessidades da região do Vale do Mamoré, provendo recursos que impactam diretamente a qualidade de vida dos cidadãos.

“A chegada desses equipamentos é vista como um marco para a saúde bucal e para os serviços de urgência e emergência, consolidando uma parceria institucional que prioriza o bem-estar social e a eficiência no serviço público”, disse o edil.

Fonte: Assessoria 


PUBLICIDADE









Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714