Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Guajará-Mirim tem dois pré-candidatos definidos e campanha começa quinta-feira

Nesta terça-feira (14) terminou o prazo para registrar oficialmente a candidatura dos pré candidatos a prefeito que disputarão o segundo pleito eleitoral no município de Guajará-Mirim.


Nesta terça-feira (14) terminou o prazo para registrar oficialmente a candidatura dos pré candidatos a prefeito que disputarão o segundo pleito eleitoral no município de Guajará-Mirim. Com ressalvas até o dia 15 até às 19h.
Noronha e Davino Serrath durante convenção.
 As eleições ocorrerão no dia 02 de abril, conforme noticiou o Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, já
que o candidato mais votado nas últimas eleições (outubro de 2016) teve sua candidatura impugnada, embora esteja com recurso, ainda sim o TRE/RO determinou novas eleições. 
Sérgio Bouez
  As convenções ocorreram na data desta terça-feira em locais distintos do município. Onde dois nomes foram apresentados até o momento como pré candidatos, sendo o atual prefeito interino Sérgio Bouez (PSB) e tendo como vice o empresário Antônio Nogueira (PDT); o empresário Cícero Alves Noronha (DEM) candidato a prefeito e tendo seu vice o atual vereador Davino Serrath (PMN). Os candidatos podem somente na quinta-feira (16) as ruas realizar campanha, conforme o calendário eleitoral, após o registro, e inicia também a distribuição dos famosos santinhos, caminhadas, carreatas e passeatas.
 As propagandas no rádio e televisão só iniciarão a partir do dia 13 de março, finalizando três dias antes do pleito.
Até o fechamento desta matéria, apenas os dois os nomes foram apontados como pré candidatos a prefeito. 
Fonte: O MAMORÉ
Antônio Nogueira

Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714