Dois são presos em blitz da Lei Seca, em Nova Mamoré
Realizada neste fim de semana a Operação Lei Seca no município de Nova Mamoré/RO, duas pessoas foram presas em flagranteadas por apresentar sinais de embriaguez alcoólica.
Realizada neste fim de semana a Operação Lei Seca no
município de Nova Mamoré/RO, duas pessoas foram presas em flagranteadas por apresentar
sinais de embriaguez alcoólica.
Um homem de 32 anos, transitava com a motocicleta modelo CG
150 Fan, cor preta, pela Avenida José Ribeiro da Costa, no centro comercial,
por volta de meia noite e meia deste sábado, 20. O condutor foi abordado na blitz,
apresentando embriaguez alcoólica (olhos vermelhos, odor de álcool no hálito), este
aceitou realizar o teste de alcoolemia no aparelho etilômetro sendo aferido a
quantia de 0.63mg/l (miligrama de álcool por litro de ar). A motocicleta foi conduzida para o pátio da
Ciretran, naquele município, por não estar em dia com o licenciamento anual.
Na Avenida José Ribeiro da Costa confluência com Avenida Antônio Matos Piedade, no centro, na madrugada deste domingo, 21, outro homem, de 45 anos, dirigia um automóvel Monza, cor
vermelha, parado na fiscalização, foi submetido a teste de bafômetro que
constatou a quantia de 0.54 mg/l (miligrama de álcool por litro de ar). O
automóvel foi removido ao pátio da CIRETRAN por não se encontrar devidamente
licenciado.
A dupla foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Nova
autuados em flagrante pela prática da infração penal descrita no art. 306,
caput da Lei nº 9.503/97 – Código de Trânsito Brasileiro.
Na madrugada de sábado, 20, na Avenida José Ribeiro da Costa, um adolescente de 17 anos, também foi abordado na blitz. Além
de não possuir Carteira Nacional de Habilitação, devido à idade, o condutor
afirmou ter ingerido bebida alcoólica, porém se recusou a realizar o teste do
etilômetro. A motocicleta foi removida ao pátio da CIRETRAN, em Nova Mamoré,
por não se encontrar devidamente licenciada.
Fonte: O MAMORÉ
Fotos: Divulgação Ciretran/GM


