Vigilante é rendido e bandidos roubam caminhonete e motor do Nuvepa

Policiais militares conseguiram recuperar o veículo e o motor roubado.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Vigilante é algemado e rendido por ladrões que levaram caminhonete e motor de embarcação que estavam no prédio do NUVEPA (Núcleo de Vigilância Epidemiológica e Ambiental). Policiais militares conseguiram recuperar o veículo e o motor roubado.
O veículo oficial foi recupedo quando estava pronto para ser transportado ao país boliviano
No final da noite deste sábado, 26, no prédio do Nuvepa, localizado a Avenida Lewerger, Serraria, município de Guajará-Mirim/RO, onde estava o vigilante quando apareceu um homem encapuzado, com arma empunho. Ao anunciar o assalto, o vigilante foi algemado e vendado com um lençol, pelo bandido. Outros dois assaltantes violaram as portas do prédio, onde encontrava-se as chaves dos veículos. A caminhonete Hilux, placa QTC 7409, foi retirada do pátio, juntamente com um motor popa, 90HP, que estava em uma embarcação, foi colocado na carroceria da caminhonete e levado.
O vigilante não mais ouviu barulho, retirou o lençol da cabeça e conseguiu ajuda na vizinhança. Aos policiais a vítima relatou que a ação criminosa durou por cerca de 1 hora.
As guarnições de serviço da PM foram informadas do assalto e passaram a diligenciar a captura dos bandidos e dos bens roubados.
Por volta de 07h30min, deste domingo, 27, a Central de Operações da Polícia Militar foi informada do paradeiro do veículo, estava no Porto dos Canoeiros, no bairro Triângulo, em cima de uma embarcação, pronta para ser cruzada para o país boliviano. Ninguém foi preso.
Policiais do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) estão investigando o crime.
Fonte: O MAMORÉ

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!