Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Jovem denuncia homem por importunação sexual

Em uma casa no bairro Serraria, município de Guajará-Mirim/RO, jovem se tranca no quarto e denuncia a importunação sexual na madrugada desta terça-feira, 05.
Em uma casa no bairro Serraria, município de Guajará-Mirim/RO, jovem se tranca no quarto e denuncia a importunação sexual na madrugada desta terça-feira, 05.
A Central de Operações da Polícia Militar recebeu a ligação de uma vítima de 18 anos de idade, onde a vítima informou que estava trancada no quarto, pois havia do outro lado um homem tentando manter relações sexuais com ele. Uma guarnição da PM chegou até a casa, em contato com um homem de 35 anos, ele disse que estava na casa de um amigo ingerindo bebida alcoólica, após manter relações sexuais foi ao banheiro tomar banho e quando saiu de toalha deparou com um rapaz, sobrinho do proprietário da casa.
O rapaz de 18 anos que saiu do quarto após a chegada dos policiais, disse que ao entrar na casa deparou com o amigo do seu tio de toalha, e este o agarrou por trás e perguntou se ele gostava de homem e se queria manter relações sexuais com o mesmo. O rapaz ao responder que gosta de homem, porém é comprometido, correu para o quarto e se trancou. Com o seu aparelho celular em mãos, o rapaz mandou mensagens para o aparelho celular do tio e um amigo, onde pediu para que acionasse a Polícia.
O tio, de 30 anos, disse aos policiais que ao pegar seu aparelho celular notou que havia mensagem do sobrinho e o amigo estava novamente perturbando seu sobrinho o chamando para a sala, pois estava sozinho. Ele ainda pediu para o amigo ir dormir e na manhã seguinte conversariam sobre o fato.
Os policiais conduziram o homem para a Delegacia de Polícia, após a oitiva do acusado foi liberado.
 Fonte: O MAMORÉ
Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714