Homem finge ser cliente para praticar assalto em comércio de Guajará-Mirim

Homem entrou em um comércio e fingiu que iria comprar, logo anunciou o assalto levando dinheiro do caixa.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Homem entrou em um comércio e fingiu que iria comprar, logo anunciou o assalto levando dinheiro do caixa. Uma testemunha conseguiu perseguir o suspeito que o ameaçou de morte, sendo posteriormente identificado pela Polícia Militar.
Na manhã desta terça-feira, 21, no comércio localizado a Avenida Dr. Lewerger, no bairro São José, o proprietário de 67 anos, que há está naquele local, recebeu um homem de estatura baixa e magro, trajando bermuda e camiseta de cor laranja, fingiu ser cliente e passou a pedir pelas mercadorias, sendo atendido pelo comerciante. Ao pedir ração, aproveitou que o comerciante estava separando a mercadoria, o homem se aproximou e anunciou o assalto. Mandou a vítima ficar quieta, caso contrário iria mata-lo e colocava a mão na cintura insinuando estar armado. O dinheiro apurado na manhã foi entregue ao assaltante que saiu em disparada usando uma bicicleta de cor vermelha. Uma testemunha seguiu o assaltante até a Avenida Quintino Bocaiúva, quando o suspeito ameaçou a testemunha, gesticulando cortar o pescoço do mesmo, mesmo assim o homem foi visto entrando em uma residência na mesma via pública. Com apoio de populares a Polícia Militar foi acionada, os policiais ao tomarem conhecimento passaram a diligenciar e por meio da moradora da casa, foram informados que tratava-se do ex-amásio da mesma e identificado o nome do suspeito. O homem não foi localizado até o fechamento desta matéria, policiais do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) passaram a investigar o assalto.
Fonte: O MAMORÉ

Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!