Cliente acusa proprietário de oficina de desmontar motocicleta

Um cliente de 32 anos denunciou proprietário de oficina, após dois meses sua motocicleta está desmontada, sem peças.
Um cliente de 32 anos denunciou na Delegacia de Polícia Civil, nesta sexta-feira, 21, que após dois meses deixado seu veículo para arrumar em uma oficina de motos, retornou por algumas vezes e por último encontrou seu veículo desmontado sem as peças.
O caso foi parar na Polícia, pois segundo o empresário, deixou sua motocicleta Tenerê, de cor vermelha, no dia 18 de dezembro do ano passado, em uma oficina no bairro Santa Luzia, município de Guajará-Mirim/RO, o proprietário pediu 20 dias para realizar os reparos e adquirir as peças na Bolívia. 
No dia combinado, o empresário disse que foi até a oficina e recebeu a negativa que não estava pronto o veículo. Nesta sexta-feira, o cliente retornou à oficina e foi informado pelo proprietário que ladrões furtaram várias peças do veículo, que estava nos fundos do quintal do local. O cliente disse que ficou surpreso ao encontrar sua motocicleta totalmente desmontada e sentiu falta de muitas peças. O proprietário disse que nada poderia fazer, pois a culpa do furto das peças não era sua, indignado o cliente buscou a Delegacia para que o assunto seja resolvido e recupere seu bem.
Fonte: O MAMORÉ


Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Postagem Anterior Próxima Postagem