Dr. Neidson destina emenda de R$ 25 mil para apoiar 19ª Missão do Barco Hospital Walter Bártolo

Compartilhe no WhatsApp
Redação
Por -
0

Na terça-feira (20), o deputado Dr. Neidson (PMN) destacou a saída da 19ª Missão da Unidade de Saúde Social Fluvial Walter Bártolo, barco hospital fixado em Guajará-Mirim. A missão, que atenderá as comunidades indígenas e ribeirinhas da região, acontecerá até o dia 31 de outubro, em conjunto com a Associação Doutores da Amazônia.

Dr. Neidson, que também é médico e apoiador do projeto, destinou R$ 25 mil em emenda parlamentar para auxiliar a Secretaria Especial da Saúde Indígena (Sesai), nos custos gerados com o deslocamento da embarcação hospitalar.

“Como representante do povo e profissional da saúde posso garantir o quanto são importantes ações como estas, tanto para o nosso município de Guajará-Mirim como para as comunidades indígenas e ribeirinhas. Sempre farei questão de apoiar e contribuir com trabalhos como os desenvolvidos pelos Doutores da Amazônia. Parabenizo a todos pela dedicação, assim como ao Governo do Estado também”, declarou Dr. Neidson.

Ao todo, mais de 48 profissionais da saúde integram a missão que fará diversos atendimentos, inclusive testagem para o diagnóstico da Covid-19. Além da Associação Doutores da Amazônia, a 19ª Missão da Unidade de Saúde Social Fluvial Walter Bártolo também conta com equipe médica do Governo de Rondônia e Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) do Governo Federal.

source http://www.drneidson.com.br/2020/10/dr-neidson-destina-emenda-de-r-25-mil.html
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!