Policial a paisana reconhece foragido da Justiça transitando em via pública e aciona colegas

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


 Um velho conhecido do meio policial foi visto transitando em via pública do município de Guajará-Mirim/RO, durante a noite desta terça-feira, 20, em desfavor dele havia um mandado de prisão em aberto e acabou sendo preso.

 

Um policial lotado no 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira estava de folga quando avistou Denilson de Almeida Castro, vulgo “Cabeça”, transitando pela Avenida Estevão Correia, bairro São José, o policial acionou a Central de Operações da PM, pois tinha conhecimento do mandado de prisão expedido no mês de julho do corrente ano pela 2ª Vara Criminal Comarca de Guajará-Mirim. “Cabeça” é apontado como um dos autores de diversos furtos ocorridos em comércios no centro do município.

Denilson foi conduzido à sede da Delegacia Regional e posteriormente ao presídio masculino para cumprir pena das tipificações penais do Código Penal Brasileiro 2848 e 155.

 

Fonte: O MAMORÉ          


Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293



 


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!