Câmara encerra atividades de 2020 com homenagem a personalidades de Guajará-Mirim

Honrarias foram entregues em sessão solene realizada

Devido à pandemia da Covid-19, a Câmara de Guajará-Mirim/RO realizou solenidade de entrega de homenagens para as pessoas que se destacaram por seus relevantes serviços prestados à sociedade, tendo um número reduzido, bem como o público, diferente de como acontecia nos anos anteriores.

Moção de Aplausos e Título Honorífico foram entregues aos moradores do município que em virtude dos serviços de relevância prestados ao município, e que têm contribuído para o desenvolvimento da cidade. A solenidade foi conduzida pelo presidente da Câmara, Sérgio Bouez, e prestigiada pelo prefeito Cícero Alves Noronha Filho, que se despediu já que deixa o cargo; e a vice-prefeita eleita e diplomada, Mari Granemann.

Indicações do vereador Augustinho Figueiredo de Araújo (PSB), Moção de Aplausos para: A Sargenta PM Lucia Azulay e os Cabos PM  Gdeilson e Lydson, integrante da guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira que no último no dia 25 de outubro salvaram duas crianças de uma residência que estava em chamas um veículo armazenado de gás e corria risco de incêndio a residência; para a 1ª dama do município, Alessandra Cortez Jacques Noronha.

Indicações de Moção de Aplausos do vereador Mário Cézar de Carvalho (MDB), para: a servidora da Câmara Municipal há 30 anos, Irene Ferreira Lima; 30 anos de serviços e reconhecimento a também servidora Eloina Ferreira de Oliveira; servidor aposentado Teobaldo Nery Trindade; servidora pública aposentada Helena Cespedes Fernandes; e Jorge de Melo Ortiz Filho fundador e técnico do time feminino do Palmeiras, no município.

Homenagem do vereador Adanilsdson Sicsú Gomes com entrega de Títulos Honoríficos para: José Claudino Portela da Silva, militar reformado; e Cristiano Nascimento Bergamo, pecuarista e adotou Guajará-Mirim como terra natal.

Indicação de Título Honorífico do presidente da Câmara, vereador Sérgio Bouez (PSB) para: enfermeiro Ronaldo Vital de Meneses; médico cirurgião Dr. Wencesau Ruiz Linhares Neto; profissional da saúde Joelma Alencar França Lima; guajaramirense e médico Dr. Leandro Amaro Rocha; e a nutricionista e coordenadora Municipal de Planejamento do Poder Executivao, Gigliane de Oliveira Araújo.

Fonte: O MAMORÉ





















Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem