Carro pega fogo em frente de residência no bairro Cristo Rei

O morador não sabe como iniciou o incêndio, afirmando que o carro estava sem tanque de combustível e tão pouco não havia galão de combustível dentro.

O veículo estava estacionado em frente à residência localizada a Avenida Quintino Bocaiúva, bairro Cristo Rei, município de Guajará-Mirim/RO, quando no início data de segunda-feira, 17, foi incendiado.

 

Vizinhos teriam acionado uma equipe do Corpo de Bombeiros para conter as chamas que destruíram o veículo modelo Van Kia Topic, placa BUL 4878. Policiais estiveram no local para o registro da ocorrência, o morador de 48 anos informou aos policiais que estava deitado e chegou a ouvir um barulho, mas acreditou que fosse o vento, em seguida o barulho ficou intenso e ouviu os vizinhos aos gritos lhe chamando, momento que levantou e encontrando o carro em chamas, em seguida chegaram os bombeiros que controlaram o fogo. O homem ainda disse que no último sábado o carro saiu da oficina e estava sem tanque de combustível e não havia nenhum galão dentro dele, ele realizava reparos no veículo que estava estacionado em frente a sua residência e não sabe como iniciou o incêndio.

Fonte: O MAMORÉ


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Postagem Anterior Próxima Postagem