GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Ladrões disparam contra policiais militares e abandonam uma motocicleta


 Ao invadiram residência ladrões acabaram fugindo quando descobriram que havia alguém em casa, na fuga ao depararem com uma viatura da Polícia Militar os ladrões disparam contra a guarnição e fugiram na mata.

 

Na madrugada desta terça-feira, 18, por volta de 03h30min uma residência localizada Avenida Porto Carreiro, bairro Tamandaré, município de Guajará-Mirim/RO, foi invadida por ladrões, que ao notarem que a moradora estava em casa, saíram em disparada levando um aparelho de som e desistiram de levar a motocicleta modelo Biz, de propriedade da moradora.

 

Uma guarnição ao prestar apoio aos colegas que estavam em contato com a vítima, visualizaram os suspeitos e um deles armado, disparou contra os policias, que tiveram que revidar disparando três vezes na direção dos criminosos que embrelharam na mata e fugiram.

Durante a fuga, os ladrões abandoram uma bicicleta e uma motocicleta modelo Bros de cor laranja. Os veículos foram entregues na Delegaciade Polícia Civl para que proveniências fossem tomadas.

Fonte: O MAMORÉ


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem