Gestante tem motocicleta roubada

A vítima está gestante e entregou o veículo e o aparelho celular aos criminosos.


Quando transitava em uma avenida do município de Guajará-Mirim/RO, uma gestante de 29 anos teve sua motocicleta levada por dois criminosos, durante a manhã de sábado, 25.

 

A vítima disse que estava se deslocando para sua residência em sua motocicleta Biz, de cor preta, placa NCW-9227, ao passar pela Avenida Domingos Correira de Araújo confluência com a Avenida 08 de Dezembro, bairro Liberdade, surgiu dois homens. Os dois homens magros e de estatura alta estavam em uma bicicleta, o garupa desceu do veículo anunciando o assalto com uma arma de fogo apontada para a vítima. A mulher pediu para que os criminosos não fizessem nada com ela, pois está grávida, ao se apossarem o aparelho celular e da motocicleta a dupla fugiu sentido bairro Jardim Esmeralda. Os policiais foram informados que um dos assaltantes vestia camiseta de time (Flamengo). Buscas foram realizadas, mas os suspeitos e nem o veículo foram localizados.

 

 

A reportagem do jornal e site O Mamoré obteve informações junto a Polícia Militar, que os assaltantes apresentam as mesmas características repassadas por vítimas de outros roubos de motocicletas ocorridos no município.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem