Morador flagra ladrão dentro de casa e chama a Polícia

A vítima após alcançar e conter o ladrão, afirmou que ele é conhecido no bairro Jadim Esmeralda pela prática de furtos.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Após flagrar e conter sob a mira de um facão o intruso dentro de sua casa, morador chama a Polícia Militar, durante a manhã da última sexta-fera, 25, em Guajará-Mirim/RO.

 

Morador de 30 anos dormia em sua residência localizada a Avenida Estevão Correia, bairro Jardim Esmeralda, ao acordar deparou com um homem dentro de sua casa. O invasor furtava materiais recicláveis que a vítima guarda nos fundos do quintal da casa, o homem correu pela avenida tentando fugir, mas foi alcançado pelo morador. Com um facão a vítima conteve o acusado até a chegada dos policiais militares, que encontraram Francisco Nelson Freitas de Lima, de 55 anos, com vários hematomas nas costas e tórax, afirmando que foi agredido pelo morador, a vítima de furto.

 

O Mamoré apurou que a vítima disse aos policiais ter sido recentemente furtada, onde Francisco levou uma TV, um motor de motocicleta e outros objetos de sua casa, Inconformado e cansado de ser vítima de furtos, o morador resolver agir por conta própria perseguindo o acusado e com um facão segurou o homem até a chegada de uma guarnição da PM. Afirmou também que Francisco é conhecido pela prática de furtos no bairro Jardim Esmeralda.

 

Após o acusado e os objetos apreendidos serem entregues na Delegacia Polícia Civil, Francisco foi autuado em flagrante pela prática do delito e está à disposição da Justiça.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!