Policiais do 6º BPM recapturam foragido de posse de simulacro de arma de fogo

Um homem disse que a PM apareceu na hora que a dupla seguia em sua direção com uma arma e faca.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 


O simulacro de arma foi apreendida 

Dois homens que provavelmente realizariam um assalto foram surpreendidos com a aproximação de uma viatura, durante a madrugada desta quinta-feira, 16, na principal avenida de Guajará-Mirim/RO. Além de estarem com arma de fogo, um deles estava com mandado de prisão em aberto.

 

Uma Rádio Patrulha realizava diligência pela Avenida XV de Novembro, por volta de 01h, quando nas imediações do Ginásio de Esportes Afonso Rodrigues visualizou duas pessoas caminhando e mais a frente um homem parado de bicicleta manuseando o aparelho celular. A dupla ao avistar a viatura arremessou uma faca ao solo e o outro arremessou para dentro do Ginásio um objeto. Na abordagem, o rapaz que jogou a faca se identificou como sendo Raimison, de 23 anos, o outro Tonilso de Souza Ramos, de 29 anos, vulgo “Bebê”, informaram que estavam seguindo para a Praça, momento que o homem que estava parado de bicicleta, aro 29, se identificou e disse aos policiais que a dupla estava seguindo em sua direção para realizar um assalto, a guarnição apareceu na hora exata e impediu a ação delituosa, ainda denunciando que “Bebê” jogou dentro do Ginásio uma arma de fogo. Após buscas, os policiais militares localizaram uma arma de fogo de fabricação caseira, tipo garrucha, a dupla negou que pertencia aos mesmos.

 Os objetos apreendidos pela PM de posse da dupla 

Conduzidos a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os objetos apreendidos, o nome verdadeiro de “Raimison” foi descoberto, já em desfavor de Tonilso havia um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Guajará-Mirim, acusado de roubo ele deixa o regime semiaberto para cumprir em regime fechado. A Polícia Judiciária foi entregue os objetos e a dupla, para que providências fossem tomadas.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!