Esposa é agredida ao flagrar marido ao telefone

A mulher foi buscar sua bicicleta e encontrou o marido ao telefone com outra pessoa, ao fazer indagações ele a esfaqueou.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


A mulher foi buscar sua bicicleta e encontrou o marido ao telefone com outra pessoa, ao fazer indagações ele a esfaqueou.

 

O fato aconteceu alguns dias atrás no bairro Triângulo, município de Guajará-Mirim/RO., o homem de 50 anos saiu na bicicleta de sua esposa até a residência de seu irmão. A mulher de 58 anos precisou da bicicleta e foi até a residência do irmão do marido, no local encontrou seu esposo conversando ao telefone. A esposa disse que perguntou ao marido com quem ele falava, o homem não teria gostado e ficou furioso, ameaçou esposa de morte, sacou da cintura uma faca e tentou furar o peito da esposa que segurou o braço do agressor vindo a atingir sua orelha. A vítima gritou por socorro e o agressor fugiu. Policiais militares notaram que em consequência do corte a vítima sangrava bastante, Bombeiros foram acionados para prestar socorro a mulher. Ela permaneceu no Hospital Regional Perpétuo Socorro sob observação médica.

 

Aos policiais militares, a filha do casal disse que eles estavam algum tempo em atrito constante devido a suposta infidelidade por parte do homem. O homem consegiu fugir, mas o caso foi levado ao conhecimento da Polícia Judiciária para providências.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!