Câmara de Nova Mamoré devolve mais de meio milhão para o Poder Executivo, dinheiro será usado na compra de uma casa de apoio em Porto Velho

O valor repassado será usado na aquisição de uma casa que funcionará como Casa da Cidadania para atender os munícipes de Nova Mamoré em Porto Velho.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

A Câmara Municipal de Nova Mamoré devolveu aos cofres da Prefeitura, em solenidade realizada na tarde de quinta-feira, 30, a quantia de mais de R$ 500 mil. Dinheiro relativo à economia de recursos durante o ano de 2021. O simbólico cheque foi entregue pelos 11 vereadores.


 “Nesse momento histórico de Nova Mamoré, a Câmara Municipal, seus 11 vereadores e funcionários, nesse ano de 2021 de pandemia, não medimos esforços para fazer as políticas públicas, mas também economizamos R$ 535.535,33. Mais de meio milhão de reais estamos devolvendo esse valor para o Poder Executivo para adquirirmos uma Casa da Cidadania em Porto Velho/RO, para atender nossa população. Os 11 vereadores fizeram parte desse processo, esse cheque tem um pedaço da luta de cada um e do seu compromisso com esse município e, nossa gratidão a Deus. Aqui entregamos um pouco da nossa contribuição na nona legislatura para município de Nova Mamoré e em especial para tantas pessoas que precisam em Porto Velho”, pontuou o presidente André Luiz Baier, conhecido por André do Sindicato.

Prefeito Marcélio Brasileiro recebendo o cheque dos 11 vereadores 

O prefeito Marcélio Brasileiro Uchôa ao receber simbolicamente o cheque enalteceu: “Minha responsabilidade aumenta ainda mais com essa ação da Câmara de Vereadores. Os 11 vereadores, são pessoas que economizaram e levaram a sério os recursos que receberam. Agora estão devolvendo o fruto da sua economia e o compromisso com essa cidade. São 33 anos de história do município e nunca houve ao longo desse tempo pelo Poder Legislativo uma uma ação efetiva, real. O compromisso é nosso, comprar uma casa da cidadania, conhecida como Casa de Apoio, já aprovada pela Câmara o quantitativo de servidores com objetivo único de atender a população de Nova Mamoré em Porto Velho. Vereadores vocês não estão só ajudando com esse valor, mas ao longo de todo ano ajudaram com o compromisso de defender o interesse coletivo dessa população. Fica aqui o meu agradecimento em nome de 32.182 habitantes a vocês vereadores que tiveram essa iniciativa de devolver esse recurso”, enfatizou o prefeito Marcélio.


Vereadores, assessores e o Padre Sebastian Vadakumpadan prestigiaram a solenidade de entrega do cheque.

Fonte: O MAMORÉ



                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!