INFRAÇÃO: Detenção de jovem por som alto gera aglomeração, danos materiais e três ocorrências policiais, em Nova Mamoré

Proprietário do som automotivo dá sua versão e Primo do jovem fura pneus de carro estacionado próximo a Unisp, acreditando pertencer a um policial.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 


Na madrugada deste domingo (14), durante patrulhamento pelas ruas de Nova Mamoré/RO, uma guarnição deparou-se com o veículo modelo Celta, com som alto infringindo o art.288 do CTB, usando no veículo equipamento com som em volume/frequência não autorizado pelo Contran.

Esses veículos equipados com esse tipo de som automotivo tiram a paz e o sossego da população do município, onde os moradores das residências aos redores não são respeitados, causando grandes transtornos.

 Enquanto estava sendo lavrado o Auto de infração de trânsito, o motorista de 19 anos começou a menosprezar o trabalho da guarnição dizendo "vocês deveriam ir prender bandido, é palhaçada isso", e minutos depois enquanto falava no telefone disse "é os polícias tão me multando aqui, é muita frescura, palhaçada", nesse momento foi dado voz de prisão ao infrator, o rapaz disse que não iria e queria ver quem iria levá-lo, sendo usado a força moderada e o uso de algema.

O condutor foi apresentado ao comissário de plantão com lesões no punho, cotovelo pé direitos e joelho esquerdo, no momento da prisão alguns pertences do infrator estavam caídos no chão e recolhidos pela polícia, sendo um aparelho celular, um cordão de cor dourada e um relógio de pulso, tudo foi entregue ao comissário de plantão para as devidas providências.

Primo do jovem fura pneus de carro estacionado próximo a Unisp, acreditando ser uma viatura descaracteriza ou o veículo de algum policial

Durante a manhã desta segunda-feira, (14), compareceu uma mulher de 31 anos informando que recebeu uma ligação, onde foi informada que seu automóvel estava com os quatro pneus furados, que a vítima havia deixado o automóvel no pátio externo da delegacia, Unisp de Nova Mamoré.

A vítima de imediato foi até a delegacia e constatou a veracidade. Ela foi informada que um jovem de 19 anos havia furado os pneus do carro, pensando que fosse de algum policial, pois seu primo havia sido preso em uma ocorrência de som automotivo.

A fato aconteceu durante a madrugada quando se aglomerou várias pessoas na frente da unidade policial, que a vítima entrou em contato com acusado, onde o mesmo se fez presente na delegacia e confirmou que havia furado os quatro pneus com um canivete.

O jovem se prontificou a pagar os danos materiais, onde cada pneu ficou avaliado no valor de R$ 750,00, totalizando R$ 3.000,00. O rapaz ainda pediu para a vítima um prazo de três dias para fazer o depósito bancário, de acordo com informações.

COMPARACEU COM A MAMÃE: Proprietário do som automotivo dá sua versão 

Ainda durante a manhã desta segunda-feira (14), o jovem de 19 anos envolvido em na abordagem com som automotivo compareceu na Unisp de Nova Mamoré/RO e deu sua versão.

Conforme relatos durante a ocorrência registrada de Abuso de autoridade, o rapaz estava acompanhado de sua mãe, e relatou que no momento da prisão do seu filho foi até a UNISP e ficou por várias horas batendo no portão de acesso e a Polícia Militar para que fosse atendida.

A mãe do jovem de 19 anos no momento do registro da ocorrência solicitou o exame de corpo de delito, sendo o jovem encaminhado ao médico legista, para as providencias cabíveis.

Por ocasião da abordagem, a vítima teve seu celular Moto G-30 de cor lilás e seu relógio danificados. Diante dos fatos solicitou o registro de ocorrência policial e providências.

Fonte: O Mamoré 








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!