Procon realiza pit stop informativo na Semana do Consumidor em Guajará-Mirim

A equipe da regional em Guajará-Mirim foi às avenidas de Guajará-Mirim para orientar consumidores a distribuição de panfletos informativos.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 

Pit stop visou a entrega de panfletos e o cartão dando a localização da sede no município

A Gerência Regional do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) em Guajará-Mirim preparou ações para comemorar a Semana do Consumidor, com distribuição de panfletos informativos e orientações. Uma blitz informativa foi realizada em parceria com a 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).
A gerente regional esteve pessoalmente conversando com os consumidores

O atendimento diferenciado chamou a atenção das pessoas nas vias públicas que aproveitaram para tirar suas dúvidas e elogiar o trabalho do Procon na região, afirmando que o mesmo está ‘mais presente e ativo’.


Para a gerente regional, Ane Duran de Albuquerque, “A ação é uma excelente oportunidade de esclarecer dúvidas da população e receber sugestões. E mais, explicar aos munícipes quais são os principais direitos previstos no Código de Defesa do Consumidor (CDC)”, destacou.


Além da blitz informativa, a equipe do Procon também distribuiu panfletos pelo centro comercial da cidade, concedeu entrevista à rádio local e em breve fará palestras nas escolas do município.


ATENDIMENTOS


Os consumidores residentes em Guajará-Mirim e Nova Mamoré poderão receber orientações e registrar reclamações ou denúncias por meio dos canais digitais, Instagram: @proconro, Facebook: Procon Rondônia, Whatsapp (69) 3541-2366 ou pelo site www.procon.ro.gov.br. Além dos canais digitais, o Procon Regional Guajará-Mirim realiza atendimento presencial na Av. Mendonça Lima, nº 999, Bairro Centro, das 7h30 às 13h30.


Fonte: Secom/RO








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!