Trabalho sem Fronteira: André do Sindicato participa de reunião com o Pároco da Igreja Nossa Senhora do Seringueiro

O encontro ocorreu na sede da Paróquia, onde o responsável é o Padre William Lino Orcesi, vários assuntos foram debatidos.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Sempre na busca de melhorias para o município de Nova Mamoré e região, o presidente da Câmara de Vereadores de Nova Mamoré, André Luiz Baier, o André do Sindicato, em visita a Paróquia Nossa Senhora do Seringueiro, localizada na região central do município de Guajará-Mirim (RO), foi em busca de conhecer algumas ações e levantar problemáticas que possam futuramente serem trabalhadas por meio de projetos e ações elaboradas pelo Poder Legislativo daquele município.

 

Presidente André do Sindicato e o Pároco William Lino

O encontro ocorreu na sede da Paróquia, onde o responsável é o Padre William Lino Orcesi, vários assuntos foram debatidos. “O Padre tem um vasto conhecimento, é uma liderança religiosa que tem uma percepção na área da saúde, dos ribeirinhos e em geral. Nosso trabalho não tem fronteiras, a Igreja Católica tem estado presente em Nova Mamoré também, diante de tanto conhecimento esse encontro resultará em projeto”, destacou o presidente André do Sindicato.

 

Outro destaque realizado pelo presidente foi a preocupação do Pároco com relação as crianças fora da sala de aula e além da carência e dificuldades das famílias que hoje passam nos municípios.

Fonte: Assessoria








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!