Durante assalto, criminosos efetuam disparo e policial revida

Após dispararem contra a vítima, que era uma policial feminina, criminosos fogem levando a bicicleta elétrica e durante a fuga abandonaram o bem
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Durante um assalto, após dispararem contra a vítima, que era uma policial feminina, criminosos fogem levando a bicicleta elétrica e durante a fuga acabaram abandonando o bem. O fato ocorreu durante a noite deste domingo, 31, no bairro Planalto, município de Guajará-Mirim-RO.

 

Se deram mal os assaltantes ao praticarem o delito contra uma policial militar que saia de sua residência em sua bicicleta elétrica quando foi surpreendida por três homens. Um de estatura alta, magro e aparência de nacionalidade boliviana trajando camisa preta e bermuda jeans atravessou a via pública, enquanto um outro trajando camisa de cor cinza com uma arma de fogo em punho anunciou o assalto. Um outro homem trajando camisa de cor avermelhada e boné de cor escura, dava suporte. O primeiro assaltante tentou puxar a força a bolsa da vitima que impediu, porém foi jogada ao solo. Momento que a vítima ouviu o disparo em sua direção, a policial sacou da bolsa sua arma e revidou efetuando 5 disparos. Os ladrões levaram a bicicleta elétrica e o terceiro homem saiu em uma bicicleta de cor preta, aro 29.

 

A Central de Operações da Polícia Militar foi acionada, uma guarnição foi ao local, equipe do Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar – 6º BPM e colegas de folga passaram a procurar pela bicicleta da vítima que foi localizada em um matagal localizado a Avenida Domingos Correia de Araújo. Ninguém foi preso.

 

A Polícia Civil investiga o caso.

 

Fonte: O MAMORÉ


EM BREVE INAUGURAÇÃO!

NOVA MAMORÉ




Atendemos no almoço e janta, de segunda-feira à sábado. 


Diariamente um cardápio diferente no almoço. 


Com entrega gratuita.


 Aqui, você encontra o melhor e mais saboroso Churrasco da região! Faça nos uma visita! Av.: Campos Sales, a 40m da Avenida XV de Novembro 

Churrasco (alcatra com bacon) na janta.

Ligue ou mande zap: 984193203






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!