Jornal O Mamoré
GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Dupla é presa no AM por exportar por Guajará-Mirim veículos roubados

 

As prisões ocorreram na Rodovia Federal BR-319, em Careiro Castanho. 

Manaus – Uma dupla foi presa em flagrante, nessa quarta-feira (14), por volta de 19h30, no município de Careiro Castanho (a 102 quilômetros de Manaus). Eles são apontados como membros de uma associação criminosa responsável por exportar veículos roubados para o exterior.

Alisson Siqueira Pessoa, de 23 anos e Patrick Gouveia da Costa, de 21 anos, foram presos pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), com o apoio da 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município.

De acordo com o delegado Adriano Félix, titular da DERFD, as prisões ocorreram na Rodovia Federal BR-319, em Careiro Castanho, após as equipes de investigação realizarem diligências a fim de desarticular o grupo criminoso.

“No decorrer das investigações, que já duram cerca de seis meses, nós percebemos que vários carros estavam saindo de Manaus com destino a Porta Velho, no estado de Rondônia, e de lá, eram encaminhados para a Bolívia, onde seis veículos foram recuperados, em contato com a Embaixada da Bolívia, com o apoio também da Embaixada do Brasil”, explicou o titular.

Segundo o delegado, durante as diligências, as equipes chegaram a Patrick e Alisson, que estariam embarcando veículos para a capital rondoniense, onde um terceiro indivíduo ia pegar esse carros e iria encaminhar para Guajará-Mirim, naquele mesmo estado. Posteriormente, os automóveis seriam enviados para a Bolívia em uma balsa.

Os policiais relataram que os criminosos convenciam pessoas com o nome limpo, e pagavam aluguel, locação, e depósito dos automóveis. Além disso, outros valores era prometidos para as vítimas em troca do serviço.

Procedimentos

A dupla responderá por associação criminosa e estelionato. Eles serão encaminhados à audiência de custódia, onde ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: Amazonas1

Chegou agorinha em GUAJARÁ MIRIM, a novidade de 2023.



Isso mesmo, se você queria fazer AGRONOMIA...Chegou a SUA HORA. E a UNOPAR é o lugar certo. Acabou de chegar e você pode ser a primeira pessoa a se inscrever.

Aceita o desafio?

Matrícula por apenas R $59,00.


Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem