EXERCÍCIO 2021: TCE-RO emite parecer favorável à aprovação das contas de Nova Mamoré, da gestão do prefeito Marcélio Brasileiro

Segundo o Tribunal de Contas, o município cumpriu com os limites constitucionais e legais referente aos investimentos em todos os setores.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Prefeito Marcélio Brasileiro 

Durante a 22ª Sessão Ordinária Presencial do Pleno, realizada em 15 de dezembro de 2022, o Tribunal de Contas do Estado de Rondônia emitiu parecer prévio favorável à aprovação das Contas Anuais de Governo Municipal de Nova Mamoré-RO, referente ao exercício de 2021, do Prefeito Marcélio Brasileiro.

O relator, Conselheiro Valdivino Crispim de Souza, seguindo parecer do Ministério Público de Contas de Rondônia (MPC-RO) registrou que o gestor cumpriu todos os limites constitucionais de investimentos de recursos na Educação, Saúde e demais setores e que a gestão teve desempenho fiscal positivo.

O Processo nº 00734/22/TCE-RO [e] – Apenso (02681/21) foi aprovado por 7 votos, uma decisão unânime dos conselheiros do Tribunal de Contas de Rondônia onde todos os apontamentos foram sanados com Defesa Prévia Administrativa, apresentada pelo Prefeito do Município e Parecer da Secretaria de Controle Externo (SCE-RO), consonante com aprovação das contas.

De acordo com o relator, Conselheiro Valdivino Crispim de Souza, o município cumpriu com os limites constitucionais e legais referente aos investimentos realizados pela gestão municipal em todos os setores, bem como às despesas com pessoal e aos repasses ao Poder Legislativo Municipal.

Para o prefeito Marcélio Brasileiro, a aprovação das contas representa a seriedade e comprometimento da gestão com o exercício financeiro, assim como em todas as ações planejadas e executadas diariamente pelo Poder Executivo em Nova Mamoré, finalizou.

Fonte: Assessoria

Chegou agorinha em GUAJARÁ-MIRIM, a novidade de 2023.



Isso mesmo, se você queria fazer AGRONOMIA...Chegou a SUA HORA. E a UNOPAR é o lugar certo. Acabou de chegar e você pode ser a primeira pessoa a se inscrever.

Aceita o desafio?

Matrícula por apenas R $59,00.


Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!