Jornal O Mamoré
GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

ROTATÓRIA: Colisão entre carro e bicicleta deixa homem com escoriações pelo corpo

Vítima recebendo os primeiros socorros. O condutor do carro permaneceu no local

O motorista de 74 anos do carro Chery modelo Celer colidiu com um ciclista de 48 anos, durante a manhã de sexta-feira, 20, ao fazer o contorno na rotatória, entre as Avenidas XV de Novembro e Duque de Caixas, bairro 10 de Abril, município de Guajará-Mirim – RO.

Segundo a ocorrência registrada pela Polícia Militar, o motorista do carro seguia pela Avenida XV de Novembro sentido bairro/centro, quando chegou na rotatória notou que não havia nenhum veículo e então seguiu em frente, momento que avistou a bicicleta, ainda tentou evitar a colisão, mas foi inevitável o choque. Já o ciclista informou que seguia pela Avenida Duque de Caxias e estava fazendo o contorno, não vendo o carro, sentindo apenas o impacto. Caída ao solo, a vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Corpo de Bombeiros, sofrendo escoriações no joelho e braço do lado esquerdo, permanecendo sob cuidados médicos no Hospital Regional Perpétuo Socorro. Policiais militares sinalizaram a via enquanto foi realizada a perícia no local do acidente. Posteriormente, os veículos foram liberados aos seus proprietários.

Fonte: O MAMORÉ

Chegou agorinha em GUAJARÁ-MIRIM, a novidade de 2023.



Isso mesmo, se você queria fazer AGRONOMIA...Chegou a SUA HORA. E a UNOPAR é o lugar certo. Acabou de chegar e você pode ser a primeira pessoa a se inscrever.

Aceita o desafio?

Matrícula por apenas R $59,00.


Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem