Ex não aceita separação e agride mulher com socos em Guajará-Mirim
O ex-marido foi apontado como autor das agressões.
| Imagem ilustrativa |
Na manhã de sábado, 7, no bairro Jardim Esmeralda, em Guajará-Mirim - RO, a Central de Operações do 6º Batalhão da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
No local, a vítima relatou que foi agredida pelo ex-marido, apontado como autor das agressões. Segundo a mulher, ela está em um novo relacionamento e, ao tomar conhecimento da situação no dia anterior, o ex-companheiro, de 33 anos, passou a agredi-la fisicamente, desferindo socos, chutes e puxões de cabelo, além de proferir ameaças de morte, por não aceitar o fim do relacionamento.
A vítima informou ainda que, já na manhã de sábado, voltou a sofrer novas agressões físicas e ameaças, resultando em escoriações no pescoço, inchaço no rosto e lesões nos lábios, sinais compatíveis com a violência narrada.
Policiais militares realizaram buscas pelo suspeito, porém ele não foi localizado. Conforme informado, ao perceber a presença da Polícia Militar, o agressor fugiu para uma área de mata próxima à residência, tomando rumo ignorado.
O Boletim de Ocorrência foi registrado e encaminhado à Polícia Judiciária, que adotará as providências legais cabíveis.
Fonte: O MAMORÉ

