Núcleos de Inteligência de Guajará-Mirim recuperam motocicleta roubada na Capital

A vítima foi informada da recuperação de seu bem e preso um morador de Guajará-Mirim/RO.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante de posse de uma motocicleta com restrição de roubo, ao transitar na BR Engenheiro Isaac Bennesby (antiga BR-425), durante a noite desta terça-feira, 10, na zona rural do município de Nova Mamoré/RO.
A vítima foi informada da recuperação de seu bem
Durante a noite desta terça-feira, equipes de policiais lotados Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira de Guajará-Mirim – NIIF e Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar realizavam barreira policial móvel no trecho da rodovia, no intuito de combater os crimes na faixa de fronteira. Por volta de 23h30min, nas proximidades da Ponte do Ribeira, avistaram uma motocicleta transitando sentido Porto Velho/Nova Mamoré, foi dado voz de parada ao condutor. Identificado morador de Guajará-Mirim, foi constatado que a motocicleta modelo Biz, de cor branca, placa QTB 6318, tratava-se de um veículo roubado na noite do último sábado, 07, no bairro Conceição, quando a proprietário do veículo chegou em sua casa tendo na garupa seu filho ao serem surpreendidos por dois assaltantes em uma motocicleta modelo Titan.

O homem informou que na manhã de segunda-feira, 09, seguiu até Porto Velho, onde foi contratado para trazer o veículo até Guajará-Mirim e entregaria a uma pessoa, pelo transporte ganharia R$ 1.000,00 e não identificou o nome da pessoa que entregou a motocicleta. Confessou também que sabia que o veículo era roubado. Foi conduzido ao prédio da UNISP (Unidade de Segurança Pública), em Nova Mamoré, autuado em flagrante e conduzido ao presídio masculino de Guajará-Mirim.
Fonte: O MAMORÉ

 Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.

Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!