Rádio Patrulha do 6º BPM realiza abordagem na entrada do município e descobre que veículo foi roubado em Humaitá

Um morador de Porto Velho, de 51 anos foi preso e flagranteado pela prática do crime de receptação.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
A motocicleta será restituída ao proprietário
Uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, realizava patrulhamento pela Br Engenheiro Isaac Bennesby, (antiga BR-425), nas proximidades do Laticínios, na entrada ao município de Guajará-Mirim/RO, quando abordou o condutor de uma motocicleta. Um homem de 51
anos foi preso e flagranteado pela prática do crime de receptação.

Os policiais militares no período da noite, desta terça-feira, 10, em patrulhamento ostensivo nas proximidades do prédio do Campus da UNIR conseguiu abordar o condutor da motocicleta modelo CG Fan, cor preta, placa NCZ 4551, de Porto Velho. Paulo Ferreira de Barros, residente em Porto Velho/RO, afirmou que estava conduzindo o veículo da Capital até o município de Guajará-Mirim. Na revista pessoal foi encontrada piteira para uso de substância entorpecente, R$ 100,00, documentos pessoais e roupas dentro de uma mochila. Para melhor averiguação da placa, Paulo foi conduzido ao prédio da Delegacia onde foi constatado tratar-se de veículo roubado no domingo, 08, por volta de 17h no bairro Planalto, em Porto Velho.

Segundo o acusado, recebeu a proposta para trazer a motocicleta até Guajará-Mirim e entregar o veículo na primeira praça do município, a uma pessoa que se apresentaria, para suas despesas de viagem recebeu R$ 140,00.
Fonte: O MAMORÉ

 Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.



Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!