Trabalhador é golpeado no pescoço ao pedir para homem sair da porta da casa de sua mãe

Após receber atendimento, a vítima passa bem. O homem foi detido e posteriormente liberado.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


 Um pai de família de 57 anos saiu de sua casa, pois havia um homem mexendo na porta da residência de sua genitora, ao pedir para o estranho sair foi golpeado no pescoço. A vítima passa bem.

 

Por meio de informações da Polícia Militar O Mamoré apurou que por volta de 23h desta quinta-feira, 19, o pai recebeu a ligação de seu filho que estava na casa da avó, localizada a Avenida Dr. Mendonça Lima, no Centro de Guajará-Mirim/RO, afirmando que havia um homem na porta da frente da casa, o pai que reside também no centro chegou na casa e deparou com o desconhecido na frente, ele pediu para o invasor sair que falava palavras sem nexo e a vítima não compreendia, o homem entrou em luta corporal com o trabalhador, que foi agredido no pescoço do lado direito com um canivete e saiu correndo. Por estar próximo, a vítima buscou atendimento no Hospital Regional Perpétuo Socorro, recebendo quatro pontos no local da lesão, ainda reclamava de dores na coluna devido ter lutado com o invasor e permaneceu sob cuidados médicos.

 

Enquanto isso a esposa da vítima ficou em casa e acionou a Polícia Militar, os policiais obtiveram informações do acusado e o localizaram nas imediações de uma agência bancária no centro da cidade. Yonis A. D. M., de 46 anos, tinha sangue pelo corpo e uma lesão no supercílio esquerdo, foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil. O Mamoré apurou que a vítima recebeu alta e passa bem.

 

Já durante a manhã desta sexta-feira, 20, o acusado foi liberado, após a delegada analisar os fatos e pesquisar se havia mandado de prisão no Banco Nacional de Mandados. Caso a vítima deseje representá-lo, outras providências serão tomadas pela Polícia Judiciária.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\




Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!