Durante discussão mulher golpeia jovem em Guajará-Mirim

Segundo relatos da vítima e da testemunha, a acusada é desconhecida e eles apareceram no momento de uma confussão.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Um jovem de 19 anos foi atingido duas vezes com um facão, pois teria entrado em uma discussão ao se sentir ofendido com as palavras proferidas pela acusada, na madrugada de domingo, 09, no bairro Jardim Esmeralda, município de Guajará-Mirim/RO.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência onde foi repassada a informação que na Princesa Isabel, bairro Jardim Esmeralda, várias pessoas estavam ingerindo bebida alcoólica. De acordo com relatos da testemunha, um adolescente de 16 anos, havia acabado de sair de uma social com a vítima e amigos, e caminhavam pela Avenida Princesa Isabel quando esperavam por um veículo de aplicativo, momento que umas meninas que também aguardavam um carro  iniciaram uma confusão delas com uma mulher que reside e vende bebida no local. Garrafas foram arremessadas na casa da mulher, em seguida elas entraram no carro e saíram. Ainda disse, que enquanto isso a mulher passou a chamar todos de vagabundos, foi quando o jovem de 19 anos que estava do outro lado da rua, disse que lá não tinha nenhum vagabundo. Furiosa, a mulher atravessou a via segurando um facão e desferiu dois golpes no braço da vítima, depois ela correu para dentro de casa, ela não foi identificada.

 

O jovem sofreu um corte profundo em seu pulso e no braço esquerdo. A vítima foi encaminhada para um Hospital em Porto Velho. A Polícia Civil está apurando o caso.

Fonte: O MAMORÉ



                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!